top of page

Daniel Francisco Quinito

Fundador do INAU e Professor do Curso de Autodidatismo Universitário pelo INAU; Estudante da Faculdade de Direito, da Universidade Católica de Angola. Monitor, desde o 2º ano, de Direito Administrativo, tutelado pelo Professor Dr. Leandro Ferreira. Actualmente, é monitor da Cadeira de Direito Financeiro, tutelado pelo Professor Dr. Márcio de Jesus Lopes Daniel.

Foi Director e pesquisador do Departamento de Investigação da associação de pesquisa "Grupo de Busca e Difusão do Saber". Foi também, nesta associação, Editor das revistas electrónicas de Direito e Educação. Tendo publicado as primeiras edições. Foi, ainda nesta associação, professor do Curso de Autodidatismo Universitário.

Pesquisador nas áreas de Educação, Lógica Formal, Gneoseologia, Metodologia Científica, Autodidatismo, Retórica e Oratória.

Recebeu o prémio "Nova-Gazeta", de melhor estudante de Angola, na categória de "Ciências Jurídicas e Políticas". Foi distinguido 4 vezes consecutivas pela Universidade Católica de Angola como estudante de honra. Recebeu uma carta reconhecimento da Professora Dra. Fabiana Carvalho, pelos estudos que faz em torno do autodidatismo universitário.  

danielfranciscokinito@gmail.com

Edelson Nunes

Editor da página do facebook "INAU Instituto Autodidatismo Universitário"; Responsável pela logística do curso; Responsável pelo Marketing do INAU.

Adriano Lincoln

Editor da página do facebook "INAU Instituto Autodidatismo Universitário"; Responsável pela logística do curso; Responsável pelo Marketing do INAU.

Please reload

CATEGORIAS DE FUNCIONÁRIOS

   O Instituto de Autodidatismo Universitário (INAU) possui uma política de contratação de funcionários incluindo cada um em uma das categorias que se seguem:

  • Funcionário Sénior;

  • Funcionário Médio;

  • Funcionário Júnior.

   Os funcionários da categoria sénior são aqueles que se encontram vinculados a instituição desde a sua criação. Aqueles que ingressarem ulteriormente deverão passar na categoria júnior e média para depois chegarem a sénior. O funcionário sénior tem direito a uma remuneração dupla. Uma referente às funções de marketing e a outra referente às funções de administração estratégica que exerce.

   Os funcionários da categoria média são aqueles que se encontram de modo efectivo a exercer funções de marketing regularmente, auferindo uma remuneração pelo trabalho feito.

   Os funcionários da categoria junior são aqueles que se encontram numa fase de transição ou estágio para a categoria média. Terão uma remuneração arbitrada segundo os critérios do Inau.

   Aqueles que pretendem filiar-se ao Inau, deverão enviar a candidatura para:

Email: autodidatismouniversitario@gmail.com

 

bottom of page